terça-feira, 29 de setembro de 2015

É A AVENIDA TRONCO SAINDO DO PAPEL

Interesso-me por obras na cidade - e também pela ausência delas - desde que era repórter do Diário de Notícias. Naquela época eu já vivia furungando e sempre achava alguma coisa que acabava dando matéria. Mandava fotografar e no dia seguinte os leitores ficavam a par de mais um problema de Porto Alegre ou de mais alguma coisa que viesse em benefício da população. Tenho, no presente, acompanhado as várias intervenções na zona Sul, mais propriamente no Cristal, onde moro. Recentemente, colhi fotos das obras de terraplenagem da área onde futuramente será o terminal de transbordo dos ônibus que demandam à zona Sul e fiz um post aqui. Hoje, fotografei as obras de abertura da avenida Tronco a partir do seu encontro com a avenida Icaraí. Salvo distração minha, desta última ainda não vi nada na imprensa. Acho que merecia um registro e acompanhamento, pois se trata de obra que irá alterar significativamente o trânsito na área. (Publicado simultaneamente em minha página no Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar é simples:
1) Escreva a sua mensagem
2) Selecione o PERFIL na opção 'Comentar Como:'.
3) Escolha na listagem que irá aparecer a opção 'Nome/URL'.
4) Digite apenas seu nome e clique em continuar.
5) Pronto, seu comentário será enviado.